Publicado em Posts

Tão Anjo Vol. 01 – Lista de músicas

Tão Anjo Vol. 01 – Lista de músicas

Olá galerinha, venho aqui falar sobre as músicas que usei no primeiro livro da saga Anjos de preto. Conferem a lista de reprodução acima.

Bem, como podem ver bastante músicas da banda Asking Alexandria, decidi usar elas por que foram muito inspiradoras para criar ideias de mortes e suspense, digamos que a partir delas pude aperfeiçoar a mente criminosa deste livro.

O segunda banda mais usada THE PRETTY RECKLES serviu para tratar um pouco das mudanças da personagem Jenniffer. Resumindo a história desta garota, ela apenas quer ser você mesma mas sofre com as irmãs no pé impondo regras de como deve se vestir e comportar, utilizando esta banda para fugir desta concepção a personagem Jenniffer se sente mais aberta para mudanças, enfrenta seus medos e ignora qualquer preconceito vindo das próprias irmãs, sendo assim ela decidi se juntar a Anne uma garota mais rebelde, seu comportamento e estilo mudam, tatuagens, P iercings, cabelo curto e rebelde, roupas masculinas, roupas curtas que intimidam os homens, a garota Jenniffer se mostra frágil e delicada e ao mesmo tempo forte e sensual, usa regatas e shorts curtos mostrando suas tatuagens. Finalmente ela pode ser ela mesma e se torna grande fã da banda THE PRETTY RECKLES.

As bandas Evanescence e SLIPKNOT  aparece em poucos momentos, se viu apenas como um meio de ligação amorosa entre Breno o anjo e Vitória personagem principal Vs Anne também com Vitória.

Vejam mais sobre o livro no wattpad:

Mais de 1. 000 Leituras Vejam
http://w.tt/1UAPJFb

2 comentários em “Tão Anjo Vol. 01 – Lista de músicas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s