Publicado em Posts

Sorria :)

 

O que entendo sobre sorrisos?

São sinceros e bonitos, um gesto que muda opiniões e diferencia qualquer relacionamento. Quem nunca se encantou com um sorriso? Ou já ate se apaixonou? Um sorriso pode transmitir força. Tantas vezes já nos deparamos com alguns problemas da vida e o que fazemos e ignorar ou ironizar com o sorriso. Mas afinal qual o sentido deste gesto?

 

Significado de Sorriso Por Beatriz (RR) em 26-09-2009

Um sorriso não dói, nem a quem o faz nem a quem o recebe. Um sorriso é um gesto simples mas muito especial. Um sorriso transmite tudo aquilo que nos somos e estamos a sentir. Um

sorriso pode valer mais que mil palavras. Um sorriso não custa nada e cria muito. Um sorriso dura um só momento mas nunca se esquece. Um

sorriso pode significar inúmeras coisas. Um sorriso é especial e difícil de entender. É preciso saber sorrir.

– E você? Já sorriu hoje?

– O seu sorriso ilumina o meu dia!!

– Alegria, alegria, sorria, sorria!

 

Fonte: http://www.blogers.com.br/os-tipos-de-sorrisos-e-suas-personalidades/

 

Quais os tipos de sorrisos

Sorriso aberto

Os sorrisos abertos são características de pessoas extrovertidas, que têm muita simpatia em sua personalidade. São pessoas muito divertidas e que adoram fazer amizade, esses sorrisos abertos indicam que a pessoa está feliz.

Sorriso relaxante

Os sorrisos conhecidos como relaxantes são sorrisos de pessoas calmas, que inspiram tranquilidade no ambiente em que vivem. É um sorriso que não evidencia os dentes, mas são causados por conversas agradáveis e deixam o clima com um ar de timidez. Normalmente são característicos de pessoas acanhadas.

Sorriso discreto

Os sorrisos discretos são sorrisos típicos de pessoas sofisticadas e com classe. Pessoas que tem personalidade formada desde crianças, ao dar esses sorrisos os dentes não aparecem e o sorriso pode ser dado como forma de cumprimento a outra pessoa. Pessoas cultas e muito elegantes costumam dar sorrisos discretos. Os sorrisos discretos não revelam muito sobre o humor.

Sorriso largo

Sorrisos largos são muito comuns em pessoas bondosas e generosas, são pessoas seguras de si e que estão muito felizes. Esse sorriso mostra os dentes, faz com que a pessoa mostre o sentimento de alegria que está sentindo. Muitas pessoas dão o sorriso largo, pois ele é comum em conversas com os amigos e no trabalho.

Sorriso constante

Os sorrisos constantes são de pessoas que estão satisfeitas com a vida, pode ser também que a conversa esteja agradável, dessa maneira surge o sorriso. Os sorrisos constantes mostram que a pessoa tem caráter, além de demonstrar que há interesse na conversa. A pessoa geralmente dá vários sorrisos, mas sem gargalhadas.

Sorriso ousado

Os sorrisos ousados são mais raros, porém bem conhecidos. Os sorrisos ousados são mais praticados na hora da paquera, quando a linguagem de comunicação não são as palavras, sendo assim as duas pessoas se entendem por sorrisos, que muitas vezes geram conquista e papos legais entre as pessoas. O sorriso ousado é conhecido por conquistar.

Sorriso verdadeiro

Os sorrisos verdadeiros são sorrisos espontâneos que surgem durante um olhar ou uma conversa. O sorriso verdadeiro é um sorriso demorado, que surge quando a pessoa está feliz e por isso transmite sinceridade, faz com que as pessoas que estão perto sorriam também. O sorriso verdadeiro é mais conhecido como um dos sintomas dos apaixonados.

 

O que é sorrir com os olhos?

 

É possível transmitir o gesto não apenas pela boca como também pelos olhos. Ha casos de sorrisos sinceros e alegres, sim existe sorrisos tristes, acredito que um deste acontece quando estamos muitos aflitos mas sorrimos para disfarçar ou esconder nossas dores. O sorriso e um gesto que confunde nossas mentes, só é possível saber se é verdadeiro se for transmitido também pelos nossos olhos. Sorrir com os olhos, é ter um olhar mais bonito, mais alegre. E a expressão “olhos brilham” é por que eles enchem de lagrimas de alegria, acompanhado daquele olhar alegre.

 

“Smizing”

 

Sorrir com os olhos é o segredo de Tyra Banks para uma foto estonteante. “Smizing”, como é chamado é inglês, é um olhar que envolve sorrir com os lábios e também com os olhos – por isso, “smize”, das palavras “smile” (sorrir) e “eyes” (olhos ).

 

Por tras de um sorriso ha muitos segredos, vejam alguns filmes que transmitem isto:

 

Um sorriso tao sincero: O pequeno Príncipe

images-5[1]

O Pequeno Principe

As pessoas têm estrelas que não são as mesmas. Para uns, que viajam, as estrelas são guias. Para outros, elas não passam de pequenas luzes. Para outros, os sábios, são problemas. Para o meu negociante, eram ouro. Mas todas essas estrelas se calam. Tu porém, terás estrelas como ninguém… Quero dizer: quando olhares o céu de noite, (porque habitarei uma delas e estarei rindo), então será como se todas as estrelas te rissem! E tu terás estrelas que sabem sorrir! Assim, tu te sentirás contente por me teres conhecido. Tu serás sempre meu amigo (basta olhar para o céu e estarei lá). Terás vontade de rir comigo. E abrirá, às vezes, a janela à toa, por gosto… e teus amigos ficarão espantados de ouvir-te rir olhando o céu. Sim, as estrelas, elas sempre me fazem rir!” – O Pequeno Príncipe

 

Pessoas que sorriem:

As pessoas dizem que pessoas que sorriem demais não são sérias.  Mas a verdade é que eles nunca sabem o que pode estar por trás de todos os sorrisos, de todas as risadas alegres, de todas as ações. As pessoas não sabem, que talvez, por trás de tudo isso, haja alguma coisa dor, ou sofrimento. Às vezes o sorriso não é a melhor cura, às vezes o sorriso é apenas um disfarce.

Tumblr: Cometobelieeve

214 notes

Jan 28th, 2011

 

Vejam os benefícios do sorriso:

http://noticias.universia.com.br/destaque/noticia/2012/01/31/908441/10-beneficios-sorrir-pode-trazer-voce-no-sabia.html

 

Valorize seu sorriso:

 

Sorrisos mais bonitos do Brasil

 

Sorrisos de bebes, como não se encantar?

 

Se inspire:

 

Sorria 🙂 🙂

 

 

 

 

 

10 comentários em “Sorria :)

    1. É tem uns blogueiros amigos que migraram pra cá exatamente por perceberem algo melhor aqui. O que ainda não sei, pois pelo tempo que estou aqui ja poderiam ter melhorado, afinal damos dinheiro para eles em cada click.

      Curtido por 1 pessoa

    2. ACONTECE QUE NO BLOGSPOT OS POSTS NAO CHEGAM A TODOS COMO AQUI, LA É MAIS DIFICIL DE CONSEGUIR SEGUIDORES E QUANDO CONSEGUE ELES NAO DAO A MINIMA SO NOS IMITAM OU TENTAM SER MELHORES.

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s