Publicado em Castelo de vidro, Posts

10 | JANTAR – LIVRO 01 (CASTELO DE VIDRO)

Aquela cidade a cada dia ficava mais perigosa

Aquela cidade a cada dia ficava mais perigosa. Os vampiros estavam se multiplicando, isto seria difícil pois em algum momento teríamos que lutar pela comida. Agora que eu já sabia do tráfico tinha que descobrir o por que disso. Por que tantos vampiros? O mundo vai ser assim agora? Como vão sobreviver? Os vampiros dependem dos humanos, infelizmente. Agora eu tinha que aproveitar já que a comida ali poderia estar em extinção.

Andava por ruas escuras sozinha na calada da noite. Estava com muita fome, a cada dia isto piorava, quanto mais me alimentava mais faminta ficava. Cheguei em casa peguei uma faca e um garfo, voltei às ruas e avistei um homem que provavelmente estava voltando do trabalho. Sempre com meu vestido preto me sentia mais forte. Eu o segui, ele logo percebeu e acelerou os passos. Insisti caminhei um pouco mais rápido. O homem caminhava rapidamente e olhava várias vezes para trás. Aquilo me deixava ainda mais com fome, me dava mais vontade de mata-lo. Seu medo fazia seu sangue esquentar e eu pude sentir. O homem continuou andando ligeiro e eu estava apenas alguns passos dele. Ele olhou novamente para trás e correu. Infelizmente ele alcançou a sua casa e entrou, como não podia entrar fiquei ao lado de fora. Esperei outro vim.

Não demorou muito e uma mulher apareceu na rua, assim que ela me viu ficou com medo. Passou por mim e eu pude sentir ainda mais de perto seu medo, seu cheiro e seu sangue. A segui, ela fez exatamente igual ao homem, acelerou os passos. Mas desta vez eu não ia vacilar. Corri rápido parei em sua frente.
“O que está fazendo? ”
Ela perguntou amendrotada.
Mostrei o garfo e a faca.

“Vou jantar”
Apenas gritos.


https://www.wattpad.com/story/48396079-cidade-para-vampiros-livro-01-vit%C3%B3ria

Continua…

”Gente obrigado pelo apoio, voltem sempre ***- seus lindos”

Diga não ao plágio!
Lei 9. 610

2 comentários em “10 | JANTAR – LIVRO 01 (CASTELO DE VIDRO)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s